sexta-feira, 3 de junho de 2011

meio-termo

meio-gripado?
meio-molhado?
meio-grávida?
meio-irritado...

de fato meio-termo não existe,
meus dias acham-se apressados,
a impressão é de mal sono,
e é apenas quarta-feira.

quando pisco passou a semana!
estranho complexo da fadiga,
se minhas tarefas aumentam,
meu ano passou ao piscar...

mas e o tempo livre?
rock, blues e uma bebida?
e que tal uma companhia?
todos juntos seria utopía!

fato é que algo falta,
falta é o tal meio-termo!
veja que complexo da fadiga,
meu tempo livre é vazio!

como pode tal idiotice?
explico pois sei bem dizer...
minha rotina virou minha vida.
no tempo livre nada se move.

logicamente ao não se mover,
minha vida também se para,
o motivo é obvio e simples,
chega a ser óbvio demais.

vivemos onde vivemos mais,
a vida virou tarefas,
e a tarefa virou a vida,
óbvio demais...

espero ser possível o rock,
talvez a bebida e o blues,
quem sabe a companhia...
quero mesmo um meio-termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário