quinta-feira, 31 de março de 2011

ponto de vista

certa vez me apresentei,
apenas falei bom dia,
em retorno ninguém me diria,
o silêncio se fez a lei.

em jogos de certo e errado,
decide quem tem poder,
nada de anarquia,
e viva a democracia...

certa feita refleti,
como pode a razão existir,
se em qualquer ponto de vista,
o mundo troca de explicação.

no nosso mundo vivo,
nada é estanque,
regras são apenas regras,
ciências não é social.

a física possui regras,
pena nossos olhos que não,
como pode nosso mundo,
não entrar em extinção.

todos os dias me pergunto,
de que vale minha razão,
se só eu a entendo,
tamanha é essa prisão.

na loucura talvez o destino,
se a maioria não me concorda,
de onde posso tirar atenção?
sensação de sufocação.

encerrei a reflexão,
e não tive sequer conclusão,
pareceu à deriva minha visão,
com 'ão' apenas a exaustão.

lembro-me de uma regra,
me consolo com alguma aflição:
para ser viva uma idéia,
basta apenas um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário