domingo, 17 de novembro de 2013

faltante

estava ocupado e apressado,
no meu quebra-cabeça,
peça-a-peça,
dia-a-dia!

montava as pressas,
já deveria ter acabado,
mas algo não fazia sentido,
na imagem que surgia...

no meu quebra-cabeça,
uma peça não cabia,
mas estava no desenho,
era uma peça apenas.

tinha contexto,
tinha meio,
tinha inicio,
tinha fim...

como podia não caber?
imagem certa e recorte errado?
motim nas regras básicas?
como pudera?

mas que pequeno incômodo!
a imagem jamais se montaria,
devido ao pequeno erro,
ou um correto desalocado?

senti certa familiaridade,
não conseguia explicar,
com contexto e fim,
a peça eu me senti!

seria eu um incômodo maior?
era inevitável a pergunta,
e inquietante a resposta,
a reflexão já crescera demais...

ligarei para um número,
trocarei a peça,
mas confesso um tal medo,
de eu também ser trocado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário