terça-feira, 21 de agosto de 2012

bloco (textil) do eu sozinho I


  hoje acordei pesado, bebera a noite passada... por certo que o costume ao álcool tenha me deixado, já não o usara a certo tempo, trabalhava demais, o momento era de construir, não de relaxar, cobranças pessoais levavam-me a continuar nesse momento 'construtivo' mais tempo do que julgara necessário... enfim, não fujamos da reflexão inicial. me acordara pesado, com um certo pesar em meus ombros, minha cabeça doía de uma certa dose de ressaca, moral e física, não sabia ao certo por que da parcela mental, mas ao me forçar ainda em despertar para me sentar na cama, levei as mãos ao rosto e os cotovelos as pernas e questionei o que havia de errado em mim, uma certa tristeza, um certo sentimento de solidão me tomava conta dos pensamentos em meus últimos meses, não soubera explicar, minha cama nunca ficara vazia, meus amigos sempre ao meu lado nos momentos bons e turbulentos, minha família apesar de fragmentada e espalhada, gozava da saúde de seus integrantes, tudo ia bem, mas algo faltava... me levantei então e parti para meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário